Legal, Roger! Com ela voce poderá movimentar o tiki sem problemas. A do tiki 31 que fiz foi pensando em tirar o barco com tudo dentro e em lugares sem rampas de concreto, deixando o mínimo de área do casco coberta pela carreta para facilitar a manutenção e pintura, talvez por isto ela tenha ficado mais robusta e consequentemente mais pesada.
Ficou bem legal, mas não ficou barata. Tive que comprar um eixo traz de gol completo e cortar e mandar soldar. E o compensado é um naval de 20mm. Total 500,00. Mas deve ser este o carrinho que vou usar para colocar o barco na agua.
Legal, Roger!
ResponderExcluirCom ela voce poderá movimentar o tiki sem problemas.
A do tiki 31 que fiz foi pensando em tirar o barco com tudo dentro e em lugares sem rampas de concreto, deixando o mínimo de área do casco coberta pela carreta para facilitar a manutenção e pintura, talvez por isto ela tenha ficado mais robusta e consequentemente mais pesada.
Ficou bem legal, mas não ficou barata. Tive que comprar um eixo traz de gol completo e cortar e mandar soldar. E o compensado é um naval de 20mm. Total 500,00. Mas deve ser este o carrinho que vou usar para colocar o barco na agua.
ResponderExcluir