Falta o logo Wharram, a coruja. |
O capricho na esteira, e vejam a bolsa com fechos ecler + velcro + fitas |
A buja sendo finalizada. |
Falta o logo Wharram, a coruja. |
O capricho na esteira, e vejam a bolsa com fechos ecler + velcro + fitas |
A buja sendo finalizada. |
Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...
Está chegando a hora! Bons ventos!!!
ResponderExcluirTô ansioso...mas sei que vai chegar o dia que o TikiRio vai colocar sua barriga nas aguas da baia de guanabara e aí os problemas serão outros. Por exemplo, aonde e quando vamos encontrar o Juca?
ExcluirQue legal!
ResponderExcluirRoger, tive a oportunidade de ver as velas "ni loquo". Ficaram muito boas! São poucos os sailmakers que fazem a mestra dos tiki sem camber, como recomenda Wharram em seu projeto. Como digo, o barcos do Wharram são barcos conceituais que não estão ao alcance do entendimento de todos, sem embargo, são embarcações simples e principalmente efetivas na sua proposta! Logo quero ver as fotos do Tiki Rio envergando essas velas feitas com simplicidade e esmero, como o proprio Tiki Rio em seu conjunto! Abraço!
ResponderExcluirMarcão estou sabendo da sua intenção de fazer um 21, dou maior força...vc merece seu wharram.
ExcluirParabéns Rogério, a obra-prima está quase acabada!
ResponderExcluirSou amigo do Marcão aqui de Floripa e estou construindo um POP 25. Sou fã dos dois projetistas: Cabinho e Wharram. No dia 12 (sexta feira) estarei no Rio e gostaria muito de visitar as duas obras lado a lado: o Solaris e o Tiki Rio. Você estará por aí? você pode me passar um e-mail para eventualmente combinarmos?
Grande abraço,
Marcelo
Salve Marcelo, pode vir, entre em contato.
Excluir21 - 8311-8557 (TIM)