domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Sindicato - a idéia



Hoje tive a primeira reunião com um dos possiveis formadores de um sindicato. Calma gente, não é um sindicato como nós conhecemos, sindicato de trabalhadores, onde seus sindicalistas metem a mão no dinheiro alheio. A idéia de fazer um sindicato é para poder viabilizar economicamente meu plano de ter um Tiki. Juntar 3 pessoas que tenham o espirito empreendedor e possam dispor de dinheiro e um pouco de tempo (de cada um) por um periodo de 6 meses a 1 ano, para construirmos um Tiki. Para depois utiliza-lo em formato de "time-sharing", cada um com direito de usar o barco 4 meses do ano, intercalados, seguidos ou finais de semana sorteado, isso a gente resolve mais pra frente.
Paulinho, meu amigo de longa data, arquiteto e surfista, hoje "cinquentão" quase aposentado (por seus proprios méritos) está bem entusiasmado com a idéia. Idéia esta que pretendemos amadurecer com mais reuniões e com a chegada do plano de estudos.
Hoje também liguei para o Marcos que está construindo um Tiki 26 em Florianópolis, vejam sua construção no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...