sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fechando Popa e Proa

Esta semana, colamos a Popa e Proa e ainda deu tempo de fazer os joelhos da cabine. Todos nossos sargentos tiveram que trabalhar e ainda faltou. Os Joelhos da cabine são chatos de desenhar, mas com a BH5 na posição e com as linhas que estendi da 6 até a 3 fica mais facil para visualizar a peça.

A Popa colando


A Proa aguardando os sargentos desocuparem

A Popa já colada e afagada


A cabine vai sendo melhor visualizada com a BH5 e as linhas


A Proa colando

3 comentários:

  1. oi Roger, ta ficando uma beleza teu barco. Pedi os planos do tiki 21 e do 26. Vc. pode me dizer se é cobrado tx de importação sobre os planos de construção? Abços.

    ResponderExcluir
  2. Não tem taxa, vem como documentos..Parabéns, tente arrumar compensado de 2,44x1,22 - Se não achar em SP tem em Curitiba. Compensados Boqueirão .com.br, Epoxi na Epoxi Fiber.com.br fale no meu nome e vai conseguir preço bom.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Roger, esqueci de dizer que são os planos de estudo que pedi, estou p/decidir entre os dois, tá pendendo mais pro tiki 21, assim que chegarem vou estudar qual a melhor opção, vou entrar em contato c/os fornecedores que vc indicou, obrigado e parabens pelo seu tiki.abços.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...