Cerol na cara...

Esta semana, a equipe do TikiRio ficou desfalcada por causa de uma linha de pipa com cerol. Fred, assim como eu, usa moto para se movimentar no transito caótico do Rio de Janeiro pré-olimpiadas, mas ao passar na linha amarela, foi atingido pela linha de uma pipa voada. Resultado, dois cortes, um no nariz e outro na mão, 10 pontos no nariz e 30 na mão. Uns 15 dias sem trabalhar.

Para quem não sabe cerol é uma mistura de cola de madeira com vidro moido que é passada na linha da pipa para poder cortar os adversários em uma peleja aleatória que é travada por diversos pipeiros nos ceus da zona norte do Rio. Esta é uma brincadeira antiga, barata e que todo carioca aprende quando criança. Usar cerol é proibido por lei, mas nunca ví ninguém preso por isso.Vejam os estragos no site www.cerol.com.br

Fred não quis ser fotografado como "Frankstein".

Comentários

  1. Roger, eu só ando de moto e assim que comprei a moto quando cheguei ao Brasil, foi colocar a antena corta linhas para não pegar um cerol na cara ou pior, no pescoço. A antena protege partes vitais do corpo, contudo ainda ficamos com os braços e pernas expostos. Desejo a rápida recuperação de seu amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voando mais baixo e olhando para o Tiki 21

Catamaran ou Catamarã

Lançamento da Melanésia