quarta-feira, 20 de março de 2013

As Velas do TikiRio estão prontas !!!

O Estaleiro Artesanal de Ponta das Canas, Florianópolis - SC. Na pessoa do meu grande guru, amigo e consultor, Roberto Costa Sousa Filho. Produziu essas lindas velas que vestirão o mastro do TikiRio. Falou em Wharram, falou em simplicidade, fale com o Roberto.

Falta o logo Wharram, a coruja.

O capricho na esteira, e vejam a bolsa com fechos ecler + velcro + fitas

A buja sendo finalizada.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Tô ansioso...mas sei que vai chegar o dia que o TikiRio vai colocar sua barriga nas aguas da baia de guanabara e aí os problemas serão outros. Por exemplo, aonde e quando vamos encontrar o Juca?

      Excluir
  2. Roger, tive a oportunidade de ver as velas "ni loquo". Ficaram muito boas! São poucos os sailmakers que fazem a mestra dos tiki sem camber, como recomenda Wharram em seu projeto. Como digo, o barcos do Wharram são barcos conceituais que não estão ao alcance do entendimento de todos, sem embargo, são embarcações simples e principalmente efetivas na sua proposta! Logo quero ver as fotos do Tiki Rio envergando essas velas feitas com simplicidade e esmero, como o proprio Tiki Rio em seu conjunto! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcão estou sabendo da sua intenção de fazer um 21, dou maior força...vc merece seu wharram.

      Excluir
  3. Parabéns Rogério, a obra-prima está quase acabada!
    Sou amigo do Marcão aqui de Floripa e estou construindo um POP 25. Sou fã dos dois projetistas: Cabinho e Wharram. No dia 12 (sexta feira) estarei no Rio e gostaria muito de visitar as duas obras lado a lado: o Solaris e o Tiki Rio. Você estará por aí? você pode me passar um e-mail para eventualmente combinarmos?

    Grande abraço,

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Marcelo, pode vir, entre em contato.
      21 - 8311-8557 (TIM)

      Excluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...