sábado, 10 de dezembro de 2011

Virou

Depois de uma semana corrida de trabalho, laminamos toda a cabine. Pushing limits! Que venha a virada, pneus, cavaletes, limpeza, tudo ok. Convidamos uns vinte, vireram 3...maior deprê.  Churrasco e cerveja para 10 e nada, já tinham aparecido mais umas 3 almas penadas, fizemos um teste, levantamos mas, somente com 8 pessoas virariamos o barco.  Esses 3 sumiram. Estava quase chorando..De repente, Fred sumiu e foi na esquina, na loja de material de construção e voltou com 9 peões. Em 10 minutos o barco estava virado e não tirei foto!!! Alguém tirou. Mas depois fiquei apreciando o barco virado, entrei dentro, tudo do avesso, viramos o barco com as tampas da cama da proa e com o o aspirador dentro, ficou tudo caido, mas tudo bem, deu certo. Daqui a 30 dias tem outra. 

Agradecimentos especiais a Chico Laport e Renata, Ricardo Tatto e ao Almir da Lojas de Material de Construção Torres do Céu e sua equipe.



E o Tiki virou...

A equipe da virada...obrigado galera.


Fred, só funciona depois de uma picanha e algumas cevejas


Tattoo e o Almir dono da Loja de Construção.

Um comentário:

  1. Legal né, muito bom!!!! "Alguém tirou foto", claro, fui eu né, pq tb não apareci em nenhuma...rsrsrsrs.

    Bjs.

    Andréa Martin

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...