segunda-feira, 16 de setembro de 2013

I Encontro Wharram Brasil - parte 1

Por uma coincidência de rotas e desejos foi marcado um encontro de catamarans Wharram, meio as pressas para uns, na hora exata para outros. O local escolhido foi a paradisíaca enseada de Tarituba, próxima a Paraty. 
O Tiki 26 Nomade do cmte Ralfo veio solo de Ilha Bela -SP, motorando contra um mar ruim e pouco vento. O Tiki 31 Kahuna  do cmte Thiago e a Juliana estão em cruzeiro pela costa brasileira e vem subindo desde de Florianopolis. O Tiki 21 Polinésio do cmte Tarcísio e seu filho Pedro vieram de Bracuy, logo alí. O Tiki 30 TikiRio veio de Mangaratiba comigo e o casal Marcelo e Cintia de Florianopolis.

Vista do TikiRio, o Nômade a bombordo e o Kahuna a boreste

O Tiki 31 Kahuna

O Tiki 26 Nômade
















As catarinas se reencontram em Tarituba, o mundo pequeno.

Thiago

Da esq p/ dir.: Tarsício, Rogério, Thiago, Ralfo e Marcelo

O bote de apoio do Kahuna.  Roberto, lembrei de vc.

Os cockpits ficaram lotados, Mathias e a Li, Ralfo, Pedro e Marcelo e a Cintia.

Guga, Tarsicio, Ralfo, Pedro, Paloma e Andrea, no churrasquinho.

Ei deixa eu sair na foto também !!!



































































































































Na noite de sabado aproveitando o meu aniversário, juntaram-se a nós minha familia e o Mathias de São Paulo que está construindo um Tiki 30. Mariano e esposa, o Cesar e esposa, e mais alguns apareceram por terra, me surpreendendo com o alcançe de nossa breve divulgação.

No melhor estilo Brasileiro, rolou um churrasquinho na praia com cerveja e vinho. Muitas culturas diferentes se misturaram nesse bate papo cabeça wharram...e ali foi plantada uma semente, para o I Encontro Wharram , que deverá acontecer na Ilha Grande no próximo verão. 

Fizeram falta e espero que no próximo todos estejam lá, Fred, Roberto, Faiçal e os Baianos. 

7 comentários:

  1. Bacana Rogério! Neste mesmo dia fui com o Roberto e a sua esposa de moto até a lagoa de Ibiraquera, próxima a Garopaba/SC, rever uns amigos que estão terminando de construir um Tiki 26 que está na boca do forno. Foi lá que terminei a construção do Tiki 26 Jasmim, que foi para a água em dezembro de 2012. Claro que o evento de Tarituba não deixou de ser comentado e também a possibilidade de "engordar" o quórum na próxima reunião. Não quero fazer expectativas, mas gostaria de ter o meu tiki 23 pronto até lá para poder subir com ele desde Floripa, vamos ver...
    Aproveito para comentar que o Jasmim está a venda, e se houver algum interessado você pode fornecer meu e.mail para contato. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcão, espero que no verão possamos nos encontrar. E bota pilha no Roberto pro Paikea voltar pra agua...abçs e bons ventos

      Excluir
  2. Parabéns Roger,
    não deu para ir por terra dirigindo, pois meu joelho ainda não está bom conforme havia comentado com você.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...