quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O Caipira

Minha mulher diz que eu só tenho amizade por interesse, mas hoje eu penso ao contrario, São os interresses que aproximam as pessoas e daí surgem as amizades.
No meio da construção do TikiRio tivemos algumas visitas, e numa dessas um senhor baixinho, com sutaque forte do interior de SP chegou lá dizendo que ia construir um tiki 26 no seu sitio. Sr. Mario com o tempo tornou-se um grande amigo.
Este mês eu viajei a trabalho para SP e aproveitei para conhecer o tiki 26 "O Caipira". Ele está lindão. Lá tambem estava o Olavo Pastore costurando todo estofamento e bimini do barco. Pena que no dia fiquei tão ocupado tirando duvidas na montagem do Caipira que não tirei muitas fotos, mas o André filho do seu Mario ficou de postar no face. Muito legal esses wharram, sem velejar , sem saber nada de barcos, uma pessoa empreendedora seguindo os planos consegue construir um belo barco.

Hidroponicos Calderaro, a simpatica roça do Sr, Mario

O Caipira



Rogerio e Mario

Olavo Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...