quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fixamos o costado

Hoje cumprimos uma etapa. A pagina 8. Subimos o costado superior. Upperhulls como chama Wharram. Uma etapa chave na construção do Tiki 30. A borda livre agora se apresenta completa. Colocar esta placa de 9,20m com duas longarinas de cedro (uma no meio uma na borda superior), não é facil e requer pelo menos 5 homens. Mas a etapa foi cumprida com sucesso. De agora em diante a escada vai ser companheira inseparavel. Para entrar e sair do barco só com ela. Vejam as fotos de hoje.



Rogerio Martin feliz ao lado da sua criação







3 comentários:

  1. Parabéns, rapaziada! tá ficando bonito!
    Não tenho mais poliuretano, fiz uma parceria com a puc nesse material.
    mas fale lá com www.polyurethane.com.br eles são bem rápidos.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Valeu João, mas como agora só vou precisar de blocos para encher os estanques, devo partir para uma solução ecologica e dar um segundo uso aos isopores que vejo nos lixos dos condominios da barra da tijuca. Dei um trocado para um catador que vai juntar um monte de isopor que vou ensacar nos estanques.

    Comprei o plano da melanésia e estou fazendo uma canoa.

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando grande a criança! Outra sugestão é encher os compartimentos estanques com garrafas pet, elas não absorvem umidade.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...