TikiRio com mastro em pé





Comentários

  1. Bonito pra Karai!!!!!
    Parabéns mais uma vez.

    Fábio S. Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, to até acrditando, todo mundo diz...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Felipe não é vc q está fazendo um andorinha?

      Excluir
    2. Não Roger; estive em seu estaleiro há uns seis meses atrás mas não te encontrei. Sou muito fã dos catas do James Wharram mas fiquei muito balançado com a proposta do POP 25 do cabinho e ainda estou indeciso...pretendo iniciar minha própria "epopéia" ainda este ano...tenho local próprio para construção muito perto de minha casa e trabalho( fato que considero essencial para otimização de tempo), em santa teresa, que depende apenas de poucos ajustes (obras) para ficar ideal. Acompanho teu esforço quase que diariamente e fiquei muito chateado por não poder estar no lançamento (ainda estou sofrendo com a dengue). Parabéns e espero nos vermos breve! Bons ventos!

      Excluir
    3. Ah estava te confundindo com outro Felipe, realmente o Pop 25 é muito maneirinho. Mas espere algum ir para agua para termos as primeiras impressões sobre o desempenho. Ele é mais caro que o tiki 30. O Pop Solaris lá do são cristovão está quase fechando a cabine.

      Excluir
  3. Mais uma vez, parabéns, Rogério, ficou LINDO !! Abração !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voando mais baixo e olhando para o Tiki 21

Catamaran ou Catamarã

Sea People - PCA