quinta-feira, 13 de junho de 2013

TikiRio com mastro em pé





7 comentários:

  1. Bonito pra Karai!!!!!
    Parabéns mais uma vez.

    Fábio S. Ramos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Felipe não é vc q está fazendo um andorinha?

      Excluir
    2. Não Roger; estive em seu estaleiro há uns seis meses atrás mas não te encontrei. Sou muito fã dos catas do James Wharram mas fiquei muito balançado com a proposta do POP 25 do cabinho e ainda estou indeciso...pretendo iniciar minha própria "epopéia" ainda este ano...tenho local próprio para construção muito perto de minha casa e trabalho( fato que considero essencial para otimização de tempo), em santa teresa, que depende apenas de poucos ajustes (obras) para ficar ideal. Acompanho teu esforço quase que diariamente e fiquei muito chateado por não poder estar no lançamento (ainda estou sofrendo com a dengue). Parabéns e espero nos vermos breve! Bons ventos!

      Excluir
    3. Ah estava te confundindo com outro Felipe, realmente o Pop 25 é muito maneirinho. Mas espere algum ir para agua para termos as primeiras impressões sobre o desempenho. Ele é mais caro que o tiki 30. O Pop Solaris lá do são cristovão está quase fechando a cabine.

      Excluir
  3. Mais uma vez, parabéns, Rogério, ficou LINDO !! Abração !!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Sea People - PCA

Durante os anos 80 e 90 foram editados 70 numeros da revista Sea People, da Polynesian Catamaran Association. Estas revistas trazem , em sua...