A quilha do 30

Realmente o a quilha do Tiki 30 passa esse barco para outra categoria de construção. Os Hitia14 e 17, os Tiki 21 e 26 tem como quilha o proprio casco, mas o 30 assim como os seus irmãos maiores tem um quilha. No T30 é de 18 cm por 4 metros. Já estamos finalizando o corte da primeira etapa, que é o casco, quilha, roda de proa e popa e as cavernas (ou anteparas, ainda não sei como chama-las, vai continuar bulkheads até o final do projeto). Estamos conseguindo manter 4hs diarias. Já temos numeral e o TikiRio será o 214.


Rick o mascote

Comentários

  1. Estou começando a construção de um Tiki 30 para um amigo de Bento Gonçalves- RS e concordo com você, as medidas do barco são realmente de difícil compreensão,principalmente os números, pois tive problemas numa antepara devido ao número ilegível. Amigo boa construção para nós dois um abraço Màrio Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mário, Em que ponto da construção vocês estão? Agora estou bem mais atento, para começar um corte confiro tudo 2 ou 3 vezes. Minhas modificações são mínimas. Somente no cockpit e banheiro atras da bulkhead 5 em compartimento com uma porta que ainda vou inventar. Entre em contato rogerx.mx@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voando mais baixo e olhando para o Tiki 21

Catamaran ou Catamarã

Sea People - PCA